ARACAJU - SE -
Ouvidoria: 0800-0791520       
Dr. Zevi Kann será o palestrante na audiência pública sobre gás canalizado

No próximo dia 01 de julho, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizará uma Audiência Pública com o objetivo de receber e discutir alterações no Regulamento dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado no Estado de Sergipe e Revisão da Margem Regulatória.

Com o intuito de debater o tema "A Regulação nos Estados Brasileiros aplicada aos Consumidores Livres, Autoprodutores e Autoimportadores", o Dr. Zevi Kann, sócio-diretor da Zenergas Consultoria em Energia e Regulação, foi convidado para ministrar e debater sobre o tema, trazendo as visões dos serviços de distribuição de gás canalizado e as perspectivas. "A minha ideia é falar sobre os conceitos e o que existe no Brasil em termos de regulação sobre o consumidor livre e tarifa de movimentação (TMOV)", destaca o Dr. Zevi Kann.

"A audiência pública foi programada para receber e discutir sobre o Regulamento Geral da Agrese, em seu Art. 25, estabelece que todo processo decisório que afetar direitos dos usuários com a discussão dos seguintes pontos: I- Do Regulamento do Gás canalizado:- Art 3º Inciso XIV - define os critérios para enquadramento do usuário como Consumidor Livre; - Art 28 - trata das condições para Movimentação de Gás Canalizado na área de concessão e a Revisão da Margem Regulatória do gás canalizado. Além disso, queremos proporcionar conhecimento aos participantes do evento, uma vez que o serviço de distribuição de gás canalizado tem uma crescente importância no cenário nacional. Esse conhecimento será disseminado por meio da palestra e das experiências do Dr. Zevi Kann. Aproveito para, desde já, manifestar nossos sinceros agradecimentos ao ilustre palestrante, que já foi presidente da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) a qual somos filiada, por ter aceitado o nosso convite", ressaltou o Diretor Presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.

A audiência Pública ocorrerá às 8h, no auditório da CODISE, situado na Avenida Heráclito Rollemberg, S/N - DIA, Aracaju/Se. O formulário de inscrição para participação dos interessados estará disponível no endereço eletrônico "clique aqui" até às 17h do dia 27/06/2019. Depois de preenchido, o formulário deverá ser enviado para o e-mail gabinete.agrese@agrese.se.gov.br. Qualquer pessoa interessada pode participar da audiência pública.

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone (79) 3218-2700 ou pelo site agrese.se.gov.br

Sobre o palestrante: Zevi Kann, sócio-diretor da Zenergas Consultoria em Energia e Regulação, é engenheiro eletricista pela Escola Politécnica da USP, formado em 1973. Ele também tem pós Graduação pela USP.

Foi presidente e diretor da ABAR - Associação Brasileira de Agências de Regulação, entidade que congrega as agências de regulação brasileiras no âmbito federal, estadual e municipal (1999-2010). Dirigente da Comissão de Serviços Públicos de Energia-SP (CSPE) e da Agência Reguladora de Saneamento e Energia- SP (ARSESP) no período entre 1998-2011, foi responsável pela elaboração e implantação do marco regulatório da distribuição de gás canalizado no Estado de São Paulo. Desde 2011, ele é consultor da Zenergas e em agosto de 2017 realizou uma palestra em Aracaju na Audiência Pública com o tema "Panorama da distribuição de gás canalizado no Brasil".

Ascom/Agrese


Postado: 04/06/2019

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe