ARACAJU - SE -

Ouvidoria: 0800-0791520

   
Corte Indevido - Como resolver - Assistam o vídeo.

Todas as contas estão pagas e mesmo assim a distribuidora cortou a energia sem aviso prévio? Entre em contato com a distribuidora de energia pelos canais de atendimento disponibilizados na conta de luz, pelo telefone, na internet ou vá ao posto de atendimento.

Notificada, a distribuidora terá quatro horas para restabelecer o fornecimento de energia na unidade, sem custo. Além disso, deverá efetuar um crédito na próxima fatura, podendo até responder por outros danos ao consumidor.

Em caso de dúvidas ou para reclamar de sua distribuidora de energia, entre em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe - Agrese ou pelo telefone 167.

Fonte: Aneel


Postado: 26/02/2021

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe