ARACAJU - SE -

Ouvidoria: 0800-0791520

   
Mudança do titular maior - Como resolver - Assistam o vídeo.

Como regra, toda vez que alguém aluga ou compra um imóvel, a conta de energia elétrica deve ir para o nome do novo locatário ou do novo proprietário. Visite o posto de atendimento da sua distribuidora de energia com os seguintes documentos do titular: CPF; RG ou outro documento de identificação com foto; contrato de aluguel ou escritura de compra e venda do imóvel; número da unidade consumidora e telefone para contato do solicitante. Com tudo certo, a alteração é rápida e já entra no sistema no dia seguinte. Débitos em nome de moradores anteriores não podem ser cobrados do novo morador.


Saiba mais sobre esse serviço no vídeo da ANEEL/Agrese!

Em caso de dúvidas sobre os serviços do setor elétrico, você pode entrar em contato com a Agrese de forma presencial ou pelo 0800 7270167.


Fonte: Aneel


Postado: 29/04/2021

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe