ARACAJU - SE -

Ouvidoria: 0800-0791520

   
Religação - Como resolver - Assistam o vídeo.

Esqueceu de pagar a conta de luz e sua casa está no escuro? Como pedir a religação? Identifique o motivo do corte e regularize a situação junto à distribuidora de energia. Se o motivo for uma dívida com a distribuidora, a empresa pode exigir a quitação dos débitos no nome do titular da unidade antes de fazer a religação.

Resolvido o motivo da suspensão, a distribuidora deve restabelecer a energia seguindo os prazos definidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica, a ANEEL. No caso de área urbana, é de 24 horas, para unidades localizadas em área rural, o prazo é de 48 horas.

Para mais informações sobre esse serviço assista o vídeo da ANEEL/Agrese!

Em caso de dúvidas sobre os serviços do setor elétrico, você pode entrar em contato com a Agrese pelos canais de atendimento ou pelo 08007270167.


Fonte: Aneel


Postado: 03/05/2021

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
      Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe