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Ouvidoria: 0800-0791520

   
 
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Ouvidoria Agrese

Antes de fazer sua manifestação em nossa ouvidoria siga os passos abaixo:

1) Fale primeiro com a sua permissionária e/ou concessionária. Anote e guarde o protocolo de atendimento que a concessionária lhe fornecer;

2) Caso não consiga, acesse o Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe http://ouvidoria.se.gov.br ou através dos contatos 0800 0790162/ 79. 3179-4999 para fazer a sua manifestação;

3) Caso não consiga pelos canais de comunicações acima mencionados, entre em contato com a ouvidoria da Agrese pelo 0800 0791520 para as devidas orientações.



Selecione a permissionária e/ou concessionária que você deseja formalizar a sua manifestação:



*Protocolo/Matrícula ou *Protocolo/UC


Obs:

*Protocolo/Matrícula: São obrigatórios para registro de manifestação para (DESO) e (SERGAS).

*Protocolo/UC: São obrigatórios para registro de manifestação para (ENERGISA-SE) e (SULGIPE).

 

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Dia Mês Ano

*Endereço



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*E-mail



*Descrição da Reclamação (Obrigatório)



Resultados esperados pelo reclamante



 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: gabinete.agrese@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta das 7:00 às 13:00
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