Última Atualização: 2021-12-07 07:33:22.0   ARACAJU - SE -

Ouvidoria: 0800-0791520

   
 
Institucional
Legislações/Atos Adm.
Notícias
Convênios / Termos
Revisão Tarifária
Relatórios / Boletins
Ética
Audiência / Consultas
PMI's
Ouvidoria
Fale Conosco
Links Úteis
Transparência
Ouvidoria

É através da Ouvidoria da Agrese que os consumidores têm a oportunidade de manifestar de forma democrática suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelas diversas concessionárias e permissionárias de serviços públicos do Estado de Sergipe.

A Ouvidoria pode ser utilizada pela população para reclamar, denunciar, sugerir, elogiar, criticar, consultar ou ser informada sobre quaisquer das atividades reguladas e fiscalizadas pela Agência Reguladora desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, num primeiro momento pelas permissionárias e/ou concessionárias. Atualmente, as atividades da Agrese se concentram nos setores de gás canalizado (Sergas) e saneamento (Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso).

Em caso de dúvidas sobre os serviços do setor elétrico, você pode entrar em contato com a Agrese pelos canais de atendimento ou pelo 08007270167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite).

Ouvidoria da Energisa – 0800 079 0196; Deficientes Auditivos: 0800 079 1234

Ouvidoria da Sulgipe - 0800 284 9909; Deficientes Auditivos: 0800 079 9090

Canais de Comunicação:

Para atendimento é imprescindível o número de registro do protocolo da concessionária. Faça sua solicitação em nossa Central de Serviços, que é uma ferramenta disponibilizada pela Agrese para lhe garantir mais facilidade e rapidez em seu atendimento. Além de registrar uma solicitação, o usuário também pode acompanhá-la na referida Central, informando o número de protocolo e o e-mail cadastrado. Clique AQUI para registrar sua manifestação.

Contato presencial e correspondência:

Avenida Marieta Leite, nº: 301, Bairro: Grageru. CEP: 49.027-190

Endereço sede com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h

Contatos telefônicos:

(79) 3218-2721

0800-0791520

E-mail: ouvidoria@agrese.se.gov.br

Ou formalize sua solicitação no botão abaixo:

Seu formulário só terá validade com o número de protocolo da concessionária ou do Se-Ouv (Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe).



PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

O que NÃO faz a Ouvidoria:

Para que seu pedido seja tratado de forma eficaz, é essencial que o canal correto de atendimento seja utilizado. Portanto, as atribuições que NÃO competem à Ouvidoria da Agrese:

Tratar, no primeiro contato do usuário com a Agência Reguladora, de assuntos referentes ao relacionamento entre usuários e concessionárias prestadoras dos serviços de gás canalizado e de saneamento;

Fiscalizar os serviços regulados. Esta é uma competência das Diretorias Técnicas da Agrese;

Atuar como autoridade policial, investigativa ou punitiva.

RELATÓRIO ESTATÍSTICO

 

Nosso Contato

TEL: (79) 3218-2700

OUVIDORIA: 0800-0791520

E-MAIL: ouvidoria@agrese.se.gov.br

Correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº 301, Bairro Grageru

CEP: 49027-190 

Atendimento: Segunda a Sexta - feira das 7:00 às 13:00
               Todos direitos reservados © Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe