É através da Ouvidoria da Agrese que os consumidores têm a oportunidade de manifestar de forma democrática suas opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pelas diversas concessionárias e permissionárias de serviços públicos do Estado de Sergipe.
A Ouvidoria pode ser utilizada pela população para reclamar, denunciar, sugerir, elogiar, criticar, consultar ou ser informada sobre quaisquer das atividades reguladas e fiscalizadas pela Agência Reguladora desde que o usuário/consumidor/cidadão não tenha a sua solicitação atendida, num primeiro momento pelas permissionárias e/ou concessionárias. Atualmente, as atividades da Agrese se concentram nos setores de gás canalizado (Sergas) e saneamento (Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso).
Em caso de dúvidas sobre os serviços do setor elétrico, você pode entrar em contato com a Agrese pelos canais de atendimento ou pelo 08007270167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite).
Ouvidoria da Energisa – 0800 079 0196; Deficientes Auditivos: 0800 079 1234
Ouvidoria da Sulgipe - 0800 284 9909; Deficientes Auditivos: 0800 079 9090
Canais de Comunicação:
Para atendimento é imprescindível o número de registro do protocolo da concessionária.
Faça sua solicitação em nossa Central de Serviços, que é uma ferramenta disponibilizada pela Agrese para lhe garantir mais facilidade e rapidez em seu atendimento. Além de registrar uma solicitação, o usuário também pode acompanhá-la na referida Central, informando o número de protocolo e o e-mail cadastrado.
Clique AQUI para registrar sua manifestação.

Contato presencial e correspondência:
Avenida Marieta Leite, nº: 301, Bairro: Grageru. CEP: 49.027-190
Endereço sede com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
Contatos telefônicos:
(79) 3218 2706
0800-0791520
E-mail: ouvidoria@agrese.se.gov.br
Ou formalize sua solicitação no botão abaixo:
Seu formulário só terá validade com o número de protocolo da concessionária ou do Se-Ouv (Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe).

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES
O que NÃO faz a Ouvidoria:
Para que seu pedido seja tratado de forma eficaz, é essencial que o canal correto de atendimento seja utilizado. Portanto, as atribuições que NÃO competem à Ouvidoria da Agrese:
Tratar, no primeiro contato do usuário com a Agência Reguladora, de assuntos referentes ao relacionamento entre usuários e concessionárias prestadoras dos serviços de gás canalizado e de saneamento;
Fiscalizar os serviços regulados. Esta é uma competência das Diretorias Técnicas da Agrese;
Atuar como autoridade policial, investigativa ou punitiva.
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